Kaleido Rumble
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaleido Rumble

Um forúm sobre os animes Kaleido Star e School Rumble

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ojamajo DoReMi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yakumo

Yakumo

Ojamajo DoReMi Empty
MensagemAssunto: Ojamajo DoReMi   Ojamajo DoReMi Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 11:23 am

A história de uma rapariga chamada Doremi Harukaze de realizar o seu sonho, tornar-se uma bruxa verdadeira. Um dia quando ia para casa, passou por uma loja extremamente esquisita, depois de entrar. Reparou que a dona tinha um aspecto peculiar...E quando Doremi gritou a palavra "MAJO!(Bruxa)", Majorika transformou-se em bruxa sapo que é o que acontece às bruxas que são descobertas. A partir desse momento, Doremi torna-se uma aprendiz de bruxa para devolver a Majorika, o seu verdadeiro aspecto. Mas o trabalho de Doremi não se fica por aqui, além de ter de fazer os complicados exames de bruxaria para poder tornar-se uma bruxa autentica, tem de trabalhar na loja de Majorika com as suas amigas que descobrem o seu segredo. Ao longo das diferentes temporadas, a loja transforma-se em várias coisas. Numa Loja de Artigos Mágicos(Ojamajo DoReMi), numa Loja de Flores(Ojamajo DoReMi #), numa Pastelaria(Motto!Ojamajo DoReMi e Ojamajo DoReMi Naisho) e em Loja de Colares e outras coisas(Ojamajo DoReMi Dokkan).

Openings e endings:

Ojamajo DoReMi
- Opening: Ojamajo Carnival
- Ending: Kitto Ashita Wa

Ojamajo DoReMi #
- Opening: Ojamajo Wa Koko Ni Iru
- Ending: Koe Wo Kikasete

Motto!Ojamajo DoReMi
- Opening: Ojamajo de BAN BAN
- Ending: Takaramono

Ojamajo DoReMi Naisho
- Opening: Naisho Yo!Ojamajo
- Ending: Suteki Mugendai

Ojamajo DoReMi Dokkan
- Opening: Dance! Ojamajo
- Ending: Watashi no Tsubasa ; Ojamajo Ondo de Happipi

Personagens Principais:

Doremi Harukaze
Hazuki Fujiwara
Aiko Senoo
Onpu Segawa
Pop Harukaze
Momoko Asuka
Hana Makihatayama

---

O meu anime favorito de sempre. *-*
A minha personagem favorita (e da qual me considero a fã nº 1 (o que NÃO quer dizer que eu esteja a insinuar que a sou)) de todos os tempos é a Onpu. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia

Lucia

Ojamajo DoReMi Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo DoReMi   Ojamajo DoReMi Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 3:36 pm

Meu segunda anime favorito! <3

A minha favorita, é a Hana, a segunda personagem que eu mais amo nos animes. <3
Ir para o topo Ir para baixo

Ojamajo DoReMi
Ir para o topo 
Página 1 de 1